Feira Internacional de Maputo

maputo1A 45. edição da Feira Internacional de Maputo (FACIM-2009) começou ontem (31 ago), em Maputo, inaugurada pelo presidente de Moçambique, Armando Guebuza, e vai até domingo.
A Facim 2009, aberta ao público até domingo, reúne 700 empresas moçambicanas e conta com representações de 14 países, majoritariamente da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC).

Estão presentes na feira, stands da África do Sul, Angola, Tanzania, Malawi, Zimbabwe, Suazilândia, Zâmbia e Quênia e representações oficiais de Portugal, Espanha, Itália, Brasil, região autônoma de Macau (China), Indonésia e Vietnam.

A representação de Portugal, promovida pela AICEP – a agência estatal de comércio externo e investimentos – lidera em número de empresas e de espaço ocupado na feira. O pavilhão português, com 850 metros quadrados, reúne 42 empresas dos setores de metalurgia e metalomecânica, construção civil e consultoria, tecnologias de informação, material elétrico e eletrónico, artigos farmacêuticos, agro-alimentar e construção civil. Outras 40 empresas portuguesas participam do evento, com stands em diversos pavilhões.

Os organizadores da Facim 2009 prevêem a visitação de cerca de 50 mil pessoas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: