Modacalzado: veja que resultados!

rollo_calzature_donna_stivali_stivalettiEmpresas brasileiras que participaram da Modacalzado, na Espanha, em março, saíram satisfeitas com os resultados. Realizada em março, a feira encontrou um ambiente ainda pessimista com os efeitos da crise mundial, e queda no número de visitantes. Mesmo assim, fecharam negócios, encontraram distribuidores e representantes, e fecharam parcerias. Raphaela Booz, empresa catarinense, firmou parceria com o Grupo Yorga, que possui 130 lojas na Espanha, dez em Portugal e 18 espalhadas em países vizinhos. “Há muito tempo tentávamos fechar acordo com este grupo”, assinalou o gerente de exportação da marca, que exporta para 27 países.

A Abicalçados, através do programa, o Brazilian Footwear, levou as marcas Di Cristalli, Klin, Miezko, Pé com Pé, Werner, Fasolo e Raphaella Booz.

Fico aqui pensando: como o empresário pode ficar fora das feiras em um momento tão delicado de mercado como este? Ali é onde as coisas acontecem, mesmo que o mundo esteja caindo lá fora. É um espaço organizado, estimulado para negócios, que não se pode perder de forma alguma. Repense imediatamente seu cronograma de atividades para 2009 se elas não incluírem pelo menos ainda duas feiras neste espaço de abril a dezembro. Uma delas, se você é da área de calçados, pode ser a própria Modacalzado, que ocorre novamente de 24 a 26 de setembro em Madri. Você vai mudar a face negra desta crise.

Local: Ifema Feria de Madrid – Espanha / Madrid – 24 a 26/09/2009 -Freqüência: Bianual -Website: www.semanapiel.ifema.es

marilviaoliveira@gmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: